Categorias

Como usar seu mapa astral para conseguir o próximo emprego?

Por meio da astrologia é possível compreender características muito específicas sobre os indivíduos. Além de ajudar a entender traços da personalidade, o mapa astral pode ser um aliado e tanto na vida profissional.

mapa astral
Pixabay

Como cada signo reage profissionalmente, confira seu mapa astral para saber

É o que explica o astrólogo e alquimista Junior Moura: “A astrologia mostra a angulação dos planetas, é um retrato do céu no momento que você nasce, então sim, pode ajudar muito na vida profissional, por que a gente vai entender as aptidões dessa pessoa”.

De que maneira a astrologia influencia a vida profissional?

Segundo Junior Moura, para saber  qual a melhor profissão seguir ou como melhorar na carreira  é necessário dar uma olhada em todo o mapa astral da pessoa, com atenção especial a alguns pontos.

“Vale olha em que signo estavam os planetas que se encontram na casa 2, que é a da materialidade, dinheiro, e mostra como essa pessoa lida com as finanças. Vamos olhar a casa 6, que fala da relação do trabalho, e a casa 10, que é a missão de vida da pessoa”, observa o astrólogo.

Publicidade

A junção dessas três casas é o trígono e analisando esses fatores sabemos como a pessoa pode se destacar no trabalho e qual a melhor área para ela seguir.

“As respostas são bem esclarecedoras porque o mapa astral apresenta setores que falam especificamente sobre a relação do indivíduo com tudo o que envolve a vida profissional: o dinheiro, sua visão sobre o trabalho e o topo da montanha, que é o setor das realizações na carreira”, afirma o astrólogo.

Além disso, Junior explica que como 2020 está sendo regido pelo Sol , isso faz com que a gente se conecte mais com nosso interior. “Precisamos olhar mais para dentro de nós. Isso pode ajudar a procurar uma nova profissão ou outro emprego, você precisa olhar aonde fica o Sol no mapa astral dessa pessoa e olhar aonde fica o signo de Leão no mapa, para entender quais setores estão mais ativos esse ano”, observa o astrólogo.

Entenda seu mapa astral para o trabalho

Como dito anteriormente por Junior Moura, o signo que rege as casas do trígono dizem muito sobre como você é dentro de seu ambiente de trabalho. Confira as caractéristicas abaixo:

Signo de água

Pessoas do signo de água (Câncer, Escorpião e Peixes) nessas casas têm que usar muito a intuição no trabalho, a adaptação, o fluir, o cuidar do outro. Vale buscar carreiras e oportunidades ligadas a esses aspectos.

Signos de terra

Os signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio) são voltados mais para responsabilidade. Ter terra no setor do dinheiro, por exemplo, significa que a pessoa é responsável e que busca estabilidade na vida profissional e pessoal.

Signos de fogo

Os signos de fogo (Leão, Áries e Sagitário) falam muito dos ideais, forças e energia, além de indicarem liderança também. Por isso, tome cuidado com a intensidade, pois quando você tem signos de fogo nas casas voltadas para a vida profissional, você pode conseguir as coisas com muita facilidade, mas pode perde-las mais facilmente ainda. São signos inquietos, assim como o elemento que os rege.

Signos de ar

Os signos de Ar (Gêmeos, Aquário e Libra) trabalham muito com a comunicação, são pessoas mutáveis e fazem as tarefas com muita facilidade. Usam muito a linguagem e a mente para resolver os problemas. Mas, eles também não gostam muito de rotina, são pessoas que gostam de ser livres.

Fonte: IG Mulher


Comentários: