Categorias

Sepultamentos – 03/08/2020 – 04/08/2020

falecimento

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ORLANDA AMÂNCIO ALVES ANTONIETO. Deixa os filhos: RODRIGO casado com ANTÔNIA; VIVIANE casada com ALEXANDRE; CARLOS casado com FRANCISCA; ROSANA casada com MARCOS e REGINA viúva de LEONARDO. Deixa também 03 netos e 01 bisneto.

Sepultamento dia 04 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade



Família

A extinta deixa viúvo o Sr. GERALDO DA SILVA NORBERTO. Deixa os filhos: EDSON casado com SANDRA e TANIA casada com ERIVELTO. Deixa também 03 netos, irmãos e sobrinhos. Conhecida como TIA LÉO. 

Sepultamento dia 04 as 10:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de BENEDITA IRMA FILIER. Deixa o filho: GERALDO JR solteiro.

Sepultamento dia 3 as 10:30 hs. para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes. Não haverá velório.


Família

A extinta era viuva de MANOEL ANTONIO DA SILVA. Deixa os filhos: MAGNORIA , casado(a) com JOSE FRANCISCO. Conhecido(a) como ” TETE ” . Deixa 01 neto(s), 

Sepultamento dia 04 as 10:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: