Categorias

Poupatempo do Shopping Rio Claro inicia entrega de documentos no sistema drive thru para pessoas físicas

Os serviços devem ser agendados no portal do Detran ou no site do Poupatempo

O Detran.SP, localizado no Poupatempo do Shopping Rio Claro, iniciou a entrega do Certificado de Registro de Veículos (CRV), o antigo DUT, para pessoas físicas no sistema drive thru.

A solicitação dos documentos deve ser feita pelos portais do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br) e do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br), por meio de um canal exclusivo para cadastro dos pedidos. Equipes dos órgãos irão analisar as demandas em caráter de urgência, e entrarão em contato para realizar o agendamento.

Publicidade

A Administradora do Poupatempo localizado no Shopping Rio Claro, Fabiana de Laura Silva de Andrade, informa que “a unidade local recebeu a autorização para entrega de documentos CRV a partir de 6 de agosto. Para isso, o cidadão deve agendar a retirada no sistema drive thru no portal do Detran.SP ou no site do Poupatempo”.

A entrega agendada dos documentos CRV será feita no bolsão de estacionamento antes da Praça de Alimentação, no qual estarão as viaturas do Detran de atendimento. 

“Lembro aos clientes que o estacionamento do Shopping Rio Claro tem carência de 15 minutos sem custo, e por isso é importante que programem a sua vinda ao shopping, tanto para retirar as suas compras como para os documentos no Poupatempo”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing.


Comentários: