Categorias

DISE prende dois adultos e um menor em flagrante por tráfico de drogas em Rio Claro

Na tarde desta quinta-feira (6), Investigadores da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), permaneceram nas imediações de um conhecido ponto de venda de entorpecentes no bairro São Miguel, onde perceberam que 4 jovens promoviam o comércio ilícito no local. Notaram que eles se revezavam no atendimento dos usuários, recolha do dinheiro e busca das drogas, as quais estavam em três esconderijos diferentes.

Em razão das evidências e com apoio de investigador de DIG (Delegacia de Investigações Gerais), foi possível realizar a abordagem de 3 dos indivíduos. Um dos rapazes tinha na sua posse, dentro de uma pochete, R$ 39,00 em dinheiro. Verificaram debaixo de um cesto de lixo, onde buscavam a droga, e encontraram 6 microtubos azuis com cocaína e 8 porções de maconha, tudo pronto para a venda.

No esconderijo usado pelo segundo indivíduo havia 7 porções de maconha e 7 microtubos com cocaína também de cor azul. Por fim, sobre o muro onde o menor infrator foi visto escondendo o entorpecente, localizaram 12 porções de maconha e 25 microtubos plásticos na cor amarela com cocaína.

Em razão dos fatos os dois indivíduos maiores de idade foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Foi lavrado Ato Infracional para o adolescente infrator, que foi entregue ao seu responsável legal.

Objetos apreendidos:

Publicidade

  • Valor/Moeda – R$ 39,00 DROGA APREENDIDA :
    27 porções de Maconha –
    38 microtubos de Cocaína

Comentários: