Categorias

Motoboy recebe dinheiro falso ao fazer entrega em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Na noite dessa quinta-feira (6), por volta das 22h27, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de moeda falsa em um estabelecimento comercial, na Rua 14, bairro Vila do Rádio, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, os PMs chegaram no estabelecimento comercial e foram informados pelo motoboy que ele foi chamado para fazer uma entrega na Rua 14 A, no bairro Vila Nova, porém ao chegar na residência não foi atendido.

Ainda segundo o motoboy, antes de voltar para o comércio, ele foi abordado por 4 jovens com aproximadamente 18 anos de idade, sendo 3 homens e 1 mulher.

Publicidade

Os jovens que estavam caminhando pela rua disseram que a encomenda seria deles, pagando com duas notas de 100 reais, sendo que o motoboy devolveu 50 reais de troco e retornou para o estabelecimento comercial. No momento que entregou as duas cédulas para seu patrão, ambos perceberam características de moeda falsa, inclusive comparando com outras notas e fazendo testes básicos, onde realmente mostrava divergências.

Os responsáveis da empresa solicitaram a presença da PM pelo 190, que foram até o local e apresentaram a testemunha e as notas falsas no Plantão Policial, sendo a testemunha ouvida e as notas apreendidas e enviadas para a Polícia Científica afim de ser realizada perícia para a constatação de moeda falsa.


Comentários: