Categorias

Serviços municipais de Rio Claro voltam ao horário normal

Horário de funcionamento da prefeitura volta a ser das 7h30 às 17 horas.

Rio Claro passou da fase vermelha para a fase amarela da quarentena contra o novo coronavírus e com a nova etapa as repartições públicas municipais retomam na segunda-feira (10) o horário normal de funcionamento, das 7h30 às 17 horas. Desde o dia primeiro de abril a prefeitura estava adotando horário reduzido, das 7 às 13 horas, para diminuir os riscos de contágio.

Com o avanço do município para a fase amarela, continuam trabalhando em home office apenas os servidores municipais que se enquadram nos grupos de risco em relação à Covid-19. Outra decisão do governo municipal para reduzir riscos nesta nova etapa de cuidados contra o coronavírus é que o Atende Fácil, localizado no paço municipal, continuará atendendo a partir de agendamento prévio pelo telefone 3522-2017, com o objetivo de evitar aglomerações.

Publicidade

Com o avanço para a fase amarela Rio Claro também fará a reabertura de estabelecimentos comerciais, imobiliárias, concessionárias de veículos, escritórios, templos religiosos, shoppings, salões de beleza, bares e restaurantes. Há regras para a retomada de algumas dessas atividades. O uso de máscaras pela população continua sendo obrigatório. 


Comentários: