Categorias

Rio Claro perde o GCM Jair

Jair era guarda civil municipal em Rio Claro  há 24 anos.

Morreu na madrugada deste sábado (8), em Piracicaba (SP), o GCM Jair Antonio da Silva, que desde 1996 integrava a corporação da Guarda Municipal de Rio Claro (SP).

“Era um execelente profissional. Lamentamos muito esta perda e nos solidarizamos com seus familiares e amigos”, afirmou o secretário municipal de Segurança, Marco Antônio Bellagamba.

Publicidade

O prefeito Juninho lamentou a morte e ressaltou que Jair merece todas as homenagens pelos trabalhos que prestou à comunidade rio-clarense.

“Que Deus conforte seus amigos e a família”. O comandante da Guarda, Fernando Godoy, também destacou as qualidades profissionais do colega Jair. “Um ótimo profissional, sempre desempenhava suas funções”.

De acordo com o setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, o GCM Jair estava internado no hospital regional de Piracicaba desde o mês passado com sintomas de Covid-19.

A Vigilância Epidemiológica do município de Rio Claro recebeu no final da manhã deste sábado a confirmação de que a morte do GCM Jair Antônio da Silva na madrugada deste sábado foi causada por coronavírus.

Jair era paulista de Santópolis de Aguapeí  e tinha 54 anos. Seu corpo será sepultado neste sábado às 15 horas no Cemitério Parque das Palmeiras, em Rio Claro.


Comentários: