Categorias

CPI da Saúde vai contar com consultoria técnica

Integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura denúncias relacionadas às condições dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), entre outros fatos, aprovaram na manhã de segunda-feira, 10/8, a contratação de consultoria técnica para dar suporte aos trabalhos.

Presidente da CPI, vereador Anderson Christofoletti (MDB), também conhecido como Pastor Anderson, observou que os trabalhos de apuração vão envolver com perícia entre outras ações técnicas que justificam a contratação de empresa especializada.

Participaram da reunião os vereadores: Val Demarchi (DEM), Geraldo Voluntário (MDB), José Pereira dos Santos (PSD), Irander Augusto (Republicanos), Carol Gomes (Cidadania), Thiago Yamamoto (PSD), Maria do Carmo Guilherme (MDB), Seron do Proerd (DEM), o presidente do Legislativo André Godoy (DEM) e o vereador Yves Carbinatti (PSD) que é o relator da comissão. 

Publicidade

A contratação da consultoria técnica foi aprovada por unanimidade do Plenário. A CPI da Saúde, a partir de agora, vai acionar o Departamento de Compras da Câmara Municipal para que os procedimentos burocráticos possam ocorrer para efetivar a contratação.


Comentários: