Categorias

Pai e filho são agredidos em condomínio de luxo em Rio Claro

Nesta noite de segunda-feira (10), foi registrada uma ocorrência de agressão que aconteceu na noite desse sábado (8), por volta das 23h15, um desentendimento entre vizinhos acabou com agressão de um pai e filho em um condomínio de luxo na zona sul de Rio Claro (SP).

Conforme foi relatado, a vítima disse que escutou alguém tentando arrombar a porta principal de sua residência, inclusive gritando diversas ofensas, quando resolveu sair pela porta lateral para ver quem era e verificou ser um vizinho.

Ainda segundo a vítima, o vizinho fez alguns questionamentos e a vítima perguntou o que havia acontecido e tentou acalmá-lo, porém neste momento começou a ser agredida, e começou a gritar por socorro.

Publicidade

O filho do homem que estava sendo agredido apareceu com os amigos para socorrer seu pai, momento em que o agressor perguntou se iriam agredi-lo e desferiu mais um soco e uma rasteira na vítima, que teve ferimento no pé, luxação, fratura na mão esquerda, ferimentos nos olhos e nariz.

O filho da vítima questionou o agressor do porque estaria fazendo isso com seu pai e pediu que parasse, mas neste momento o vizinho desferiu três socos na face do filho, que foi ao chão e teve seu nariz quebrado.

Os amigos do jovem procuraram acalmar o vizinho agressor, que acabou indo embora em seu automóvel.

Ainda segundo informou, na noite de ontem (9), por volta das 21 horas, o pai, filho e amigos estavam na residência, quando ouviram a porta principal da residência ser esmurrada novamente, como se alguém estivesse tentado derruba-la. Diante disto todos ficaram dentro da casa e comunicaram imediatamente a portaria do condomínio para que os vigilantes fossem até lá.

O vizinho dizia para que saíssem para fora da residência pois ele gostaria de resolver essa “situação no braço”. A guarda do condomínio chegou ao local, acalmou e orientou que o autor fosse embora para sua residência.


Comentários: