Categorias

Prefeito e o novo delegado seccional conversam sobre o setor de segurança em Rio Claro

Ambos acham importante manter o trabalho colaborativo entre as forças de segurança do município.

A colaboração entre a prefeitura de Rio Claro e a Polícia Civil, intensificada a partir de 2017 com a atual administração, deve ser mantida com a chegada do novo delegado seccional de Rio Claro, Paulo Cezar Junqueira Hadich. Esse foi o teor da conversa entre Hadich e o prefeito João Teixeira Junior em encontro segunda-feira (10) na sede da Secretaria Municipal de Segurança, com a presença do secretário Marco Antonio Bellagamba e do ex-seccional, Paulo Nabuco.

“O novo delegado tem o mesmo entendimento que temos a respeito do trabalho conjunto como essencial para a contínua redução dos índices de criminalidade”, comenta Juninho. “Estamos à disposição do novo delegado seccional e continuaremos fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir a segurança dos rio-clarenses”, acrescenta.

Publicidade

“Sem dúvida a integração entre a Guarda Civil com as polícias civil e militar foi determinante para reduzir os números da criminalidade em Rio Claro e o posicionamento do novo delegado seccional reafirmando essa disposição nos dá a certeza de podermos continuar esse trabalho que vem dando bons resultados em prol de uma Rio Claro mais segura”, observa Bellagamba, secretário municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário.

A visita do ex e do novo seccional contou também com a presença do comandante da Guarda Civil, Luis Fernando Godoy, e do corregedor da GCM, Danilo Augusto.

Ex-prefeito e ex-vereador em Limeira, Paulo Cezar Junqueira Hadich tem amplo trabalho na área da segurança pública. Antes de ser transferido para Rio Claro, estava à frente da delegacia seccional de São João da Boa Vista.


Comentários: