Categorias

Jovem viraliza no TikTok ao mostrar resultado de procedimento estético no queixo


source

A jovem australiana Sofia Marroquin, de 19 anos, impressionou ao mostrar o resultado de um procedimento estético que fez no queixo. Ela compartilhou um vídeo no TikTok, que já tem mais de 500 mil visualizações, no qual conta como conseguiu mudar sua aparência.

antes e depois do procedimento
Reprodução/TikTok

Jovem impressiona com mudança no visual após procedimento no queixo

Sofia antes tinha um queixo quadrado e mostrou no vídeo comentários que as pessoas faziam sobre ela, como comparações com Bob Esponja e Buzz Lightyear, por exemplo. Depois, ela compartilhou o resultado após 7 semanas do procedimento, quando ela já estava com um queijo fino e as mandíbulas marcadas. 

Segundo o jornal The Sun, a jovem usou um procedimento conhecido popularmente como  Kybella. É um método não cirúrgico que consiste na aplicação de ácido deoxicólico para eliminar a gordura na região do maxilar, muito usado por pessoas que têm queixo duplo.

“Muitas pessoas estão me perguntando porque o meu rosto se parece com um retângulo. Eu não fiz com que meu rosto propositalmente ficasse assim”, Sofia disse no TikTok. “Eu fiz o procedimento nas minhas mandíbulas. Elas tinham muita gordura e cobriam meu rosto, então eu só queria retirar isso de lá”, a jovem explicou, mas disse que ainda está com o rosto um pouco dolorido.

@sof.marroquin

week 7 update – 1 more week until absolute final results, then i’ll do a before and after?? ##update ##injectables ##BeautyTutorial

♬ Breathe – What’s That’s Supposed To Be About Baby – Years & Years


Fonte: IG Mulher


Comentários: