Categorias

Mulher Melancia revela por que escondeu sua gravidez


source

Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Maravilha, contou nas redes sociais por meio de um vídeo por que decidiu esconder a gravidez do seu primeiro filho, Arthur, cujo pai é o jogador de futebol do Corinthians, Michel Macedo.

Mulher Melancia, filho, marido
Reprodução/Instagram

Mulher Melancia com o marido e o filho


“Todo mundo quer saber porque escondi, mas na verdade não escondi porque ‘ah não quero que ninguém saiba’. Decidimos esperar os três primeiros meses. Sempre fui muito discreta na minha vida pessoal. Eu iria postar uma fotinha grávida, mas ano passado tive uma gestação que foi interrompida um pouco depois dos três meses. Perdi o neném”, contou Andressa.


A perda do bebê a abalou muito e ela decidiu se reservar para lidar com o luto. “Algumas famílias e mamães sabem como é ruim”, declarou. Logo, a  Mulher Melancia ficou grávida novamente e quem acabou percebendo foi o maridão, que notou que o rosto dela estava um pouco inchado. O casal ficou super feliz, mas essa felicidade veio acompanhada de muita insegurança.

“Foi aquele medo por tudo que já tinha acontecido, vamos esperar os três meses, mas aí veio o coronavírus e fiquei com mais medo ainda”, contou Andressa, que passou a gestação inteira desesperada com medo de que algo pudesse acontecer com o filho. “A gente fica querendo proteger o tempo inteiro a gravidez. Depois dos três meses esperei mais ainda esperando passar o coronavírus e o coronavírus está aí até hoje”, concluiu a mãe do pequeno Arthur.

Fonte: IG Mulher


Comentários: