Categorias

Corpo de mulher é encontrado após marido confessar feminicídio e se suicidar

A Polícia Civil de Casa Branca (SP) localizou, na tarde desta quinta-feira (13), o corpo de uma jovem que estava desaparecida desde sábado (8). O marido de Andreia Prodossimo, de 22 anos, confessou o feminicídio em um áudio no celular e cometeu suicídio em seguida.

Desaparecimento

Segundo a Polícia Civil, o marido, que não teve a identidade divulgada, procurou a delegacia para registrar o desaparecimento, mas o nervosismo dele fez com que a polícia suspeitasse do caso.

Já havia registro de violência doméstica envolvendo o casal e, segundo o delegado Wanderley Martins, o homem não aceitava o pedido de separação.

Publicidade

Corpo de Andreia Prodossimo foi encontrado em terreno em Casa Branca — Foto: Reprodução/Facebook

Briga no sábado

A polícia apurou com vizinhos que o casal teve uma briga no sábado. No domingo, foram localizadas imagens do homem trabalhando em um terreno na Rua Marcos Teixeira com a Rua 12 de outubro, no bairro São João, durante a manhã. Ele teria usado um trator para enterrar o corpo da vítima.

Após buscas no local, o corpo dela foi localizado enterrado a uma profundidade de 3 metros e levado ao Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte será apurada.

O homem se jogou na frente de um caminhão no km 241 da Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340).

Ele morreu no local, segundo a Polícia Rodoviária. O aúdio confessando o crime e informando a localização do corpo foi encontrado no celular dele. A gravação não foi divulgada. O casal deixa um filho de 6 anos.

Corpo de Andreia Prodossimo foi localizado em terreno onde homem trabalhava em Casa Branca — Foto: João Victor Neo/EPTV

“Ele foi intimado ontem [quarta], mandou o advogado, e ele compareceria hoje [quinta]. Por volta das 6h recebemos a notícia do suicídio”, disse o delegado Wanderley Martins.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: