Categorias

PAT de Rio Claro recebe inscrições para Frente de Trabalho

Inscrições serão recebidas de segunda a sexta-feira desta semana

O programa Frente de Trabalho esta oferecendo oportunidades para desempregados em Rio Claro (SP). A jornada semanal do bolsista será de cinco dias, sendo quatro dias reservados para atividades de apoio e interesse da comunidade local de seis horas diárias e um dia por semana dedicado ao curso de qualificação profissional, com duração de cinco horas.

O programa oferece bolsa auxílio desemprego mensal mais cesta básica no valor total de R$ 330,00, curso de qualificação profissional e seguro de acidentes pessoais.

Os requisitos são maior de 17 anos; desempregado há no mínimo um ano; não receber nenhum outro auxilio; ser residente do estado de São Paulo no mínimo dois anos.
Para participar do programa em Rio Claro o interessado deve realizar a inscrição presencialmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Rua 6 nº 676, Centro, entre avenidas 9 e 11, das 8h às 16h, de 17 a 21 de agosto. Os inscritos passarão por uma triagem realizada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. Mais informações presencialmente no PAT Rio Claro ou pelo telefone (19) 3524-0504.


Comentários: