“As coisas saíram do controle”, diz jovem que deu festa na pandemia
No sábado, 15, policiais da Grande Manchester receberam uma denúncia de aglomeração no Reino Unido. A ocorrência resultou no flagra de uma festa que reunia 200 pessoas e uma multa de 100 libras para a dona da casa, Charlene Proham, que de agora em diante está proibida de receber visitas no local.
A anfitriã tentou explicar para os oficiais que convidou apenas 20 pessoas para ir até sua casa em Gorton, na Grande Machester. Na audiência do caso ela declarou que “as coisas saíram do controle” , segundo o jornal britânico “Metro”.
Charlene afirmou ainda que sua casa foi destruída e que coisas foram levadas. A jovem não considerou justa a multa e penalização por ter dado a festa, apesar de assumir a responsabilidade pela aglomeração. “Não acho que seja justo eu ser punida quando você vê festas como essa acontecendo toda a hora” , disse.
Aglomeração
A reunião de pessoas durante a pandemia está proibida na Inglaterra. Para o inspetor de polícia Jim Adams o incidente foi “inaceitável e incompreensível.”
Equipamentos da polícia de Grande Manchester registraram o local da festa. As imagens, feitas com uma câmera térmica, permitem ver dezenas de pessoas sem máscaras ou qualquer outro equipamento de proteção individual .
Greater Manchester Police and Manchester City Council obtain three month closure order following large gathering in Manchester. At around 10.10pm on Saturday 15 August 2020, police were called to a residential property on Harlow Drive, Gorton… https://t.co/cWGIPIAdxJ pic.twitter.com/Oyl3bnaLVE
— Greater Manchester Police (@gmpolice) August 18, 2020
Siga nosso Facebook – clique aqui!
Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!
#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal