Categorias

Garoto de 9 anos morre ao cair de prédio em bairro nobre

Um menino de 9 anos morreu na manhã desta quarta-feira (19) ao cair do 4º andar de um prédio no bairro Santa Lúcia, região Centro-sul de Belo Horizonte (MG).

Segundo a Polícia Militar, a área foi isolada para o trabalho da perícia e remoção do corpo. A criança caiu de uma altura de cerca de 15 metros, entre a janela do apartamento e a calçada do prédio, localizado na avenida Arthur Bernardes, no bairro Santa Lúcia.

O menino vivia com os pais, a irmã e a avó no apartamento e, no momento da queda, estavam no local somente o menino e a empregada doméstica. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada ao local, a criança teria cortado a rede de proteção e pulado da janela depois de uma discussão com os pais por causa do excesso de uso do computador. Uma tesoura foi encontrada no peitoril da janela pelos militares. 

Publicidade

Rede de proteção da janela foi cortada
Garcia Jr./RecorTV Minas

Rede de proteção da janela foi cortada

Ainda segundo as informações dos militares, com base no relato da empregada doméstica, ela estava em outro cômodo quando ouviu um barulho e se desesperou ao ver a criança caída no chão, entre a rua e a calçada do prédio. Os pais da criança informaram aos policiais que a criança era saudável e muito ativa. Peritos da Polícia Civil de Minas Gerais foram até o apartamento para analisar o cenário da queda do menino. Somente a investigação poderá confirmar o que ocorreu. 

Fonte: R7


Comentários: