Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 20/08/2020 – 21/08/2020

Falecimentos


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. GILGENIO BRAITE. Deixa o filho: REINALDO, a Mãe: IVETE MARGARIDA PEREIRA RIBEIRO FERNANDES. Conhecida como ZANZA

Sepultamento dia 21 as 00:00 hs. para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.

Publicidade


Família

O extinto era viúvo de PERCIDA MONCAIO GONÇALVES. Deixa os filhos: GISLAINE GONÇALVES e ANA MARIA casada com AILSON TADEU. Deixa também 4 netos e 2 bisnetos. Conhecido como MIRTÃO.

Sepultamento dia 21 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. IRACEMA SOARES MOREIRA PINHATI. Deixa os filhos: ; DANIELE, casado(a) com LEVI; JOSE ROBERTO, foi casado c/ ADRIANA; SUELI, casado(a) com LUIZ; SERGIO ANTONIO, casado(a) com PATRICIA. Deixa 7 neto(s), 1 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 20 as 23:20 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de NAO HAVERA para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta 

Sepultamento dia 20 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viuvo de NNEIDE APARECIDA DA COSTA TELLES. Deixa os filhos: ; RODRIGO, casado(a) com ANA PAULA; LUIZ ALFREDO, casado(a) com MARILIA; SIMONE, viuvo(a) de SERGIO; ANTONIO CARLOS. Conhecido(a) como CARLOS TELLES. Deixa 7 neto(s), 

Sepultamento dia 20 as 23:30 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: