Categorias

Shopping Rio Claro abrirá das 12h às 20h a partir de sexta-feira

Todas as áreas estão abertas para atender ao público, inclusive as refeições estão permitidas na Praça de Alimentação

Como divulgado pelo Governo do Estado de São Paulo e pela Prefeitura de Rio Claro na quarta-feira (19), o Shopping Rio Claro ampliará o horário de funcionamento a partir de sexta-feira, 21 de agosto, passando a abrir no período das 12h às 20h. Nos domingos e feriados, as lojas funcionam das 13h às 19h e a Praça de Alimentação das 12h às 20h.

Todas as lojas estão abertas, e as refeições na Praça de Alimentação estão liberadas, com as mesas identificadas para reforçar a distância entre os clientes.

Publicidade

O Shopping Rio Claro também está com uma promoção para os clientes que forem almoçar na Praça de Alimentação: isenção de cobrança de estacionamento no período das 12h às 14h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. A promoção é válida para clientes que consumirem acima de R$ 15,00 nas lojas de alimentação, e o valor mínimo deverá ser consumido em uma única loja. É importante lembrar que é preciso solicitar a isenção do estacionamento no momento da compra. Antes de sair do Shopping, é necessário validar o código de barras no guichê de atendimento da Parebem.

“Destaco que a administração do Shopping Rio Claro conta com colaboradores designados exclusivamente para cuidar da higienização de todas as áreas, principalmente dos locais de uso compartilhado, aferição de temperatura nas entradas, álcool em gel para utilização dos clientes e dos funcionários, redução da capacidade máxima de lotação nos ambientes etc. Com todas estas medidas, estamos salvaguardando vidas e os negócios dos nossos lojistas ”, destaca Everton Rondini, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.


Comentários: