Categorias

Patrulha Rural da PM detém dois indivíduos por furto em Rio Claro

Nesta sexta-feira (21), por volta das 14h06, a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar prendeu dois indivíduos e recuperou telhas furtadas, na Avenida 5, no bairro Batovi, em Rio Claro (SP).

A equipe após tomar conhecimento via COPOM referente a um furto de telhas na antiga cerâmica Rocha Grês situada na Estrada Velha de Itape (desvio do pedágio), furto praticado por dois indivíduos utilizando um veículo Fiat Fiorino de cor vermelha, foi iniciado o patrulhamento a procura, onde obtiveram êxito em localizar os dois indivíduos bem como o veículo carregado com telhas adentrando o distrito de Batovi.

Realizada abordagem nos indivíduos e após indagá-los referente as telhas, eles informaram que havia pego no local irradiado pelo COPOM, sendo assim os infratores foram encaminhados até o Plantão Policial juntamente com a vítima, apresentados ao delegado plantonista, que elaborou o Boletim de Ocorrência por furto simples, ouvindo e liberando as partes. Tomada medidas administrativas no veículo.

Publicidade

APOIO
CFP,CGP,120,125 E 126


Comentários: