Categorias

Equipe de ROCAM detém indivíduo por receptação de veículo roubado, em Rio Claro

Nesta noite de sexta-feira (28), por volta das 18h50, a equipe de ROCAM deteve um indivíduo por receptação de carro roubado, na Rua 7, no bairro Jardim Novo 1, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento no bairro Jardim Novo 1, precisamente na Rua 7, a equipe avistou um indivíduo no interior de um carro com placas de Araraquara (SP) e com a aproximação da equipe Polícial o indivíduo tentou sair rapidamente do veículo e entrar em uma casa, sendo abordado imediatamente.

Realizada abordagem e busca pessoal, nada de ilicito foi localizado, em vistoria no veículo nada de ilícito foi localizado, porém a equipe notou que o carro estava em desconformidade com o veículo pesquisado, sendo verificado o número de espelho, o qual não constava nenhum dado do veículo abordado.

Publicidade

Feito a vistoria no motor do carro, foi possivel ver que os número estavam desalinhados, porém era visível um numeral por baixo do número ali presente, e após verificações, foi localizado o número exato do motor que pesquisado constou com queixa de roubo em Rio Claro no dia 24/04/2020.

A placa original do veículo é de Rio Claro, feito contato com o COPOM que abriu um talão de averiguação e enviou uma viatura até o endereço que constava o veículo na cidade de Araraquara, o qual constatou-se estar na garagem da residência da proprietária.

Diante dos fatos, com apoio da Viatura ROCAM 2 e Força Tática I-37018 foi conduzido o indiciado até o Plantão Policial, onde o delegado de Plantão tomou conhecimento da ocorrência e elaborou Boletim de Ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo e recepção, ouvindo o indiciado e posteriormente liberando e apreendendo o veículo para perícia.


Comentários: