Categorias

ROCAM captura criminosos e esclarece roubo, em Rio Claro

Nesta tarde de terça-feira (1º), a equipe de ROCAM capturou dois criminosos e esclareceu um roubo, na Rua 23, no bairro Jardim Nova Rio Claro, em Rio Claro (SP).

A equipe com informações sobre um roubo a residência e estabelecimento comercial, foi levado uma grande quantidade em dinheiro por Cordeirópolis (SP). Os PMs receberam uma denuncia que pela Rua 23, os indivíduos estariam realizando uma confraternização para comemorar o êxito do roubo.

As equipes de ROCAM 1, 2, e TÁTICO DEJEM I-37016, deslocaram até o local dos fatos para averiguação, contato com M.P.A. que liberou a entrada da equipe e realizou a abordagem dos indivíduos, porém nada de ilícito foi localizado, foi realizado contato com a Polícia Cívil de Cordeirópolis e enviado via aplicativo fotos dos indivíduos que foram reconhecidos sem sombra de dúvida pela vítima.

Publicidade

Diante do exposto, a pedido do Delegado de Cordeirópolis e com apoio do Tático 016 foram conduzido os indivíduos até a Delegacia da citada cidade para reconhecimento pessoal, novamente reconhecidos sem sombra de dúvidas, pelo Plantão foram informados que já havia uma investigação com os indivíduos e que havia contra eles mandado de prisão temporária, sendo que indiciados permaneceram a disposição da justiça.


Comentários: