Categorias

Daae terá plantão telefônico durante feriado da Independência

No feriado na segunda-feira (7) atendimento será feito por plantão telefônico 24 horas, na linha 0800-505-5200, que atende telefones fixos e celulares.

O expediente no Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro terá alterações na segunda-feira (7), feriado nacional, quando é celebrada a Independência do Brasil.

Assim como nos demais feriados e finais de semana, o Daae terá atendimento telefônico 24 horas para assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços e agendamento de atendimento pelo telefone 0800-505-5200, que também atende chamadas via celular.

Publicidade

Os demais serviços, como reparos emergenciais, captação, tratamento e abastecimento de água seguem sendo realizados de maneira ininterrupta pela equipe do Daae, todos os dias da semana.

O atendimento presencial está sendo feito apenas mediante agendamento telefônico, também no número 0800-505-5200 e retorna na terça-feira (8), às 9 horas. Esse padrão remoto de contato é realizado de segunda à sexta, das 9 às 15 horas e foi adotado temporariamente para reduzir os riscos de contaminação pelo coronavírus.

O acesso ao site do Daae, no endereço www.daaerioclaro.sp.gov.br, foi liberado neste período de pandemia sem a necessidade de cadastro. Por esse endereço eletrônico o consumidor pode providenciar a segunda via da conta e consultar débitos.


Comentários: