Categorias

Ecopontos abrem das 8 horas ao meio dia no feriado de segunda-feira

Município tem sete ecopontos.

Os ecopontos de Rio Claro ficarão abertos em horário especial na segunda-feira (7), Dia da Independência, das 8 horas ao meio dia. Aos sábados os ecopontos abrem das 8 às 17 horas e aos domingos, das 8 horas ao meio dia.

Nos ecopontos podem ser depositados até um metro cúbico de galhos, restos de podas de árvores e entulhos de materiais de construção; móveis, eletrodomésticos, madeiras MDF, colchões e outros objetos velhos; pilhas e materiais recicláveis, lâmpadas e óleo de cozinha. Lixo orgânico, hospitalar e de empresas não são aceitos nos ecopontos, pois têm outros modelos de descarte.

Publicidade

Os sete ecopontos estão nos bairros São Miguel (anel viário, perto da Avenida 62-A), Inocoop/Guanabara (Avenida Tancredo Neves com a rodovia Fausto Santomauro), Jardim Figueira (Avenida 54 em frente à Rua 27), Jardim das Palmeiras (Avenida 3-JP, ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto), no Cervezão (Rua 6-A, Avenida M-21) e Jardim São Paulo (Rua 1-A), e no distrito de Ajapi (quilômetro 16 da estrada Ajapi-Ferraz na esquina da Avenida 15).

A coleta de lixo domiciliar será normal em Rio Claro na segunda-feira (7) e no sábado. Aos domingos o serviço não é realizado. A coleta seletiva não será realizada no feriado da Independência mas será normal no sábado (5). O serviço não é realizado aos domingos.

O caminhão da operação cata bagulho não terá atividade no feriado de segunda-feira. Aos sábados e domingos não há serviço de cata bagulho.


Comentários: