Categorias

Força Tática prende dupla em flagrante por tráfico de drogas no Parque São Jorge

Na noite de ontem (4), por volta das 19h25, a equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas, na Rua 9 com Avenida M-31, no bairro Parque São Jorge, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Parque São Jorge, local conhecido pelo venda de drogas, a equipe visualizou dois indivíduos, um saindo de um terreno baldio e outro que ao avistar a viatura policial tentou se esconder nesse mesmo terreno.

Realizada abordagem, com um dos indivíduos foi localizado em suas vestes a quantia de 40 reais, 1 porção grande de maconha e um invólucro plástico contendo 29 eppendorfs contendo cocaína. Já com o outro, que tentou se esconder, foi localizada uma sacola plástica contendo 373 eppendorfs de cocaína, 73 porções de maconha e 54 pedras de crack, juntamente com a quantia de 2.014 reais.

Publicidade


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo os indivíduos apresentados no Plantão Policial, onde o Delegacia ratificou a prisão, ficando ambos a disposição da justiça.

Total da apreensão:

402 eppendorfs de cocaína
74 porções de maconha
54 porções de crack
R$ 2.054 em notas diversas


Comentários: