Categorias

Idoso é preso por tentativa de homicídio ao esfaquear esposa

Um homem de 67 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (16) por tentativa de homicídio contra a esposa dele, de 59 anos, em Piracicaba (SP). A mulher levou facadas, teve ferimentos na orelha, tórax e ombro e foi levada para um hospital.

Os policiais militares receberam denúncia de violência contra a mulher, em que o marido poderia ter esfaqueado a esposa. No local, que fica no bairro Santa Rita, parentes da vítima informaram que os dois estavam dentro da casa.

Os PMs entraram no local e o indivíduo, que estava com as roupas sujas de sangue, foi preso em flagrante. A mulher foi socorrida ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).

Publicidade

De acordo com assessoria de imprensa da unidade de saúde, o quadro da paciente era estável até a última atualização desta reportagem e ela estava em leito de enfermaria.

Depois os policiais localizaram a faca manchada de sangue que foi usada no crime. O homem foi levado ao 1º Distrito Policial e preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica. Segundo a PM, o casal estava junto há cerca de dois anos.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: