Categorias

Equipe de Força Tática captura criminoso conhecido por vários roubos em Rio Claro

Nesse final da noite de sábado (19), por volta das 23h50, a equipe de Força Tática capturou um criminoso procurado pela justiça na Avenida M-15, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe pelo bairro Cervezão, foi abordado o indivíduo com o vulgo Pinga, este já conhecido da equipe pela prática de diversos roubos na cidade e por ser foragido da justiça. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, todavia o referido mostrou muito nervosismo e informou nome falso sendo imediatamente detido pela equipe com o uso de algemas devido o receio de fuga.

Realizado pesquisa via COPOM foi confirmado o mandado de prisão temporária pelo crime de roubo, art .157 do Código Penal.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde também foi realizado contato com uma de suas vítimas de roubo, que compareceu no Plantão Policial e reconheceu o indiciado como autor do roubo, deste modo o delegado de plantão tomou ciência do fato elaborou Boletim de Ocorrência de procurado e roubo esclarecido, recolhendo o indivíduo a cadeia pública, onde permaneceu a disposição da justiça.

Publicidade


Comentários: