Categorias

Horóscopo do dia: previsões para 20 de setembro de 2020

mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

A Lua nova segue em Escorpião, favorecendo a intuição e a investigação de novas possibilidades. Aproveite para tomar iniciativas em nome da cura. Hoje a Lua se desentende com Urano, indicando inquietação. Além disso, Marte faz aspectos tensos, é bom evitar tarefas repetitivas e situações aprisionadoras. Procure cultivar prudência e autonomia. Ações irresponsáveis e imprudentes podem gerar prejuízos. Defina metas lembrando-se de que Mercúrio está em Libra, é importante ouvir o outro, refletir e ponderar.

TOURO

Em tempos de Lua nova, você pode buscar mais consciência e clareza para se envolver em novos projetos, com real motivação. Pode também definir, escolher, ativar contatos, conversar com mais sensibilidade e lucidez. A Lua nova segue em Escorpião: bom período abandonar velhos hábitos, com valiosos diagnósticos e compreensões mais profundas. Você pode aproveitar o período também para pesquisas, estudos e análises. Assim pode elaborar estratégias com mais confiança, para seguir com passos firmes.

GÊMEOS

A Lua nova segue em Escorpião, enquanto Mercúrio segue em Libra: tempo de exercitar suas habilidades sociais, de se colocar no lugar do outro. É importante cultivar abertura para alinhar interesses com colaboradores. Você pode aprofundar estudos e fortalecer suas relações. A Lua se combina com Netuno: sonho, arte, beleza, romance, sensibilidade, magia e inspiração ganham destaque. Aproveite para avaliar o potencial de realização de seus sonhos, perceber o que é viável e o que é mera fantasia.

Publicidade

CÂNCER

Continue a semear as metas de um novo ciclo. A Lua nova segue em Escorpião e combina forças com Júpiter e Netuno, favorecendo a intuição. Você pode virar a página, tomar novas decisões e iniciativas. Aproveite para consultar diversas opiniões, tirar dúvidas, investigar e se aprofundar em algum assunto. Principalmente os assuntos de ordem emocional. Conte com mais sensibilidade e inspiração. A vontade é de investir em seus sonhos, aprender, pensar grande e trabalhar para realizar seus projetos.

LEÃO

As parcerias se fortalecem na medida em que souber cultivar liberdade e respeitar a individualidade. Você pode criar à sua volta um ambiente mais agradável, relacionando-se de maneira mais aberta, carinhosa e doce. A Lua segue em Escorpião, favorecendo as conversas profundas e esclarecedoras. Excelente período para desvendar mistérios, buscar respostas, conhecer mais sobre si mesmo. Assim pode tomar decisões e fazer escolher mais conscientes. Não se esqueça de apreciar a arte e a beleza também!

VIRGEM

É tempo de traçar metas e planos. Com a Lua em Escorpião, o domingo ganha potencial curativo e transformador. Bom período para mergulhar mais fundo em qualquer assunto. Você pode até se surpreender com sua capacidade de percepção, pode encontrar novos caminhos e soluções para velhos problemas. Novas ideias e inspirações podem surgir. Porém, Mercúrio segue em aspectos desafiadores: cuidado com a intolerância e as críticas agressivas, esteja aberto para curar relacionamentos.

LIBRA

A Lua segue em Escorpião, faz aspectos harmoniosos com Júpiter e Netuno: fica mais fácil elevar os pensamentos e os sentimentos. A vontade é de investir em seus sonhos, aprender, pensar grande e trabalhar para realizar seus projetos. Além disso, Vênus segue em Leão, aproveite para desenvolver a autoestima e autoconfiança. Fica mais fácil confiar em seus recursos, sua intuição e sua capacidade para abrir o coração e amar. Quais são os sonhos que deseja concretizar após o seu aniversário?

ESCORPIÃO

Novas aspirações o impulsionam, você deseja abarcar mais. Mas é preciso estruturar-se para crescer e expandir os negócios. Vale afastar-se de quem o puxa para baixo, conectar-se com as soluções e planejar estratégias. A Lua segue em seu signo: utilize a intuição para perceber quais os sonhos são viáveis e têm chances de concretização. Marte segue em aspectos tensos, pedindo mais planejamento, perseverança, maturidade e estratégia. Não é um bom período para investimentos arriscados ou ações impulsivas.

SAGITÁRIO

Você pode se libertar de algo que já não vale mais a pena, conquistar mais espaço, independência e liberdade. O aprendizado e dosar a energia para não passar na frente dos outros com atitudes egoístas. Continue a promover uma boa revisão de sua vida para perceber onde pode melhorar. Interiorize-se, analise tudo com mais calma. A Lua segue em Escorpião para favorecer a intuição, os diálogos, os processos de cura e transformação. Bom período para terapias, pesquisas e investigações.

CAPRICÓRNIO

Viver é superar-se continuamente! Júpiter segue em seu signo, é importante buscar tudo o que amplie seus conhecimentos, que possa expandir sua consciência. Assim pode ampliar a visão e ver a vida com novas perspectivas. Com a Lua nova em Escorpião, vale investigar-se, analisar o quanto avançou até agora para estabelecer as novas estratégias. Estudos, investigações, atividades ligadas à cura, restauração, reciclagem e renovação ganham destaque. Aproveite para elaborar metas, estratégias e planos neste novo ciclo.

AQUÁRIO

Aproveite para cultivar a clareza de metas, para que possa caminhar com mais estratégia, garra, determinação e coragem. Em alta: liberdade, novas ideias e soluções. Em baixa: posturas críticas, queixas, conflitos e reclamações. A Lua segue em Escorpião, você pode também investigar e buscar respostas. Seja cauteloso, pois a Lua desafia Urano. Aproveite para pesquisar, refletir, analisar, investigar e aprofundar as informações. Esteja aberto para novos esclarecimentos e novas compreensões.

PEIXES

Período de mudanças, limpezas, transformações e desintoxicações, com a Lua em Escorpião. Terapeutas e amigos experientes podem ajudá-lo, indicando diferentes costumes, novas práticas e soluções. Fique atento aos seus sonhos e às novas inspirações que podem surgir! Júpiter segue em harmonia com Netuno, inspirando a vontade promover renovações gerais. As artes elevadas, o amor, o romance, a vida cultural e os assuntos transcendentais devem ser sempre o alimento para sua alma.

Fonte: IG Mulher


Comentários: