Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 21/09/2020 – 22/09/2020

Falecimentos


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. APARECIDO JOSE DE SOUZA. Deixa os filhos: VINICIUS e CAMILA. Deixa também o Pai: IGNACIO TORRESIN. Conhecida como IVETE.

Sepultamento dia 22 as 10:15 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta OSVALDO BRASILIO. Deixa os filhos: MAURO, viuvo(a) de SUELI; MARCO, casado(a) com ANINHA; MARCELO, casado(a) com ROSANGELA; MAURICIO, casado(a) com MARIANALVA; MARCIO, falecido(a); MARCIA, casado(a) com LUIZ FERNANDO. Deixa 10 neto(s), 02 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 22 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. OFELIA GOES VALDANHA. Deixa os filhos: DEBORA casada com JULIO; DANIEL e DANIELI casada com DENILSON. Deixa também 03 netos. Conhecido como ZOZÃO.

Sepultamento dia 21 as 15:00 hs., saindo o féretro do velório SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. SOLANGE MARIA CHRISTOFOLETTI MUSSARELLI. Deixou a Mae: HERMINIA APARECIDA MUSSARELLI. Deixa os filhos: LARISSA, solteiro(a); LUCIANO, casado(a) com CARLA. Deixa 3 neto(s), 

Sepultamento dia 21 as 13:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: