Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 22/09/2020 – 23/09/2020

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARI ANGELA GRAMASCO DENARDI. Deixa os filhos: YURI, solteiro(a). Conhecido(a) como KIKO

Sepultamento dia 23 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto era viuvo de MARIA AMARO BIANCHIN. Deixa NETAS SANDRA E SONIA E BISNETOS LARISSA, YURI, AMANDA. Deixa os filhos: MARIA JOSE, casado(a) com MAURO

Sepultamento dia 23 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Corumbatai para o cemiterio MUNICIPAL CORUMBATAI, na cidade de Corumbataí.


Família

O extinto era viuvo de RAQUEL . Deixou o Pai: WALDOMIRO GALDINO. Deixou a Mae: DIRCE MARIA BORGES GALDINO. Deixa OS IRMAOS. Conhecido(a) como BUDA

Sepultamento dia 22 as 18:30 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de NAO HAVERA para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. IVANIR CONDE BENITTE. Deixa os filhos: ROSANA casada com MARLO; DEBORA casada com ADILSON LUIZ. Deixa também 3 netos. Conhecido como BENÉTTI.

Sepultamento dia 22 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: