Categorias

Equipe de ROCAM captura procurado pela justiça no Jardim Novo 2

Nesta noite de quarta-feira (23), por volta das 18h29, a equipe de ROCAM prendeu um indivíduo procurado pela justiça, na Avenida 14 com Rua 11, no bairro Jardim Novo 2, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe pelo bairro Jardim Novo 2, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda estrada com placa de Jaiba (MG), que ao notarem a presença da equipe mudaram o sentido do veículo, o que chamou a atenção para realização da abordagem.

Realizada abordagem e busca pessoal, foi localizado com F.K.R.S. duas porções de maconha em sua mão, realizada busca pessoal em M.H.S. foi localizado a quantia de 58,60 e após pesquisa no COPOM constou como procurado pela justiça, sendo que ao cientificar ele sobre sua situação, começou a fazer força com a equipe sendo necessário uso de força moderada para imobilização e o uso algema no indivíduo.

Publicidade

Foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime tipificado no artigo 35 da lei de drogas, a cumprir pela comarca de Cordeirópolis (SP).

Diante dos fatos, com apoio das viaturas de RP e ROCAM os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde a delegada após tomar conhecimento do fatos elaborou o Boletim de Ocorrência de uso e porte de entorpecente para F.K.R.S. ouvindo e posteriormente liberando o ele e Boletim de Ocorrência de procurado capturado para M.H.S. sendo recolhido a carceragem, permanecendo a disposição da justiça, a motocicleta abordada foi apreendida ao pátio São Lucas devido o indivíduo não ser habilitado e não apresentar uma pessoa habilitada no local em tempo hábil.


Comentários: