Categorias

Fotógrafo é atropelado por ciclista durante pedido de casamento

Geralmente a lembrança que um casal quer ter do pedido de casamento é um instante perfeito e romântico, mas não foi bem que isso que Chris Vigo e Angelina Rivera tiveram. O noivo decidiu pedir a mão da amada na ponte do Brooklyn, em Nova York, e o amigo dele, o fotógrafo Josh Rosario, estava registrando o momento. Outra pessoa estava filmando o que acontecia e acabou registrando um acidente.

O fotógrafo Josh Rosario foi atropelado por um ciclista enquanto registrava um pedido de casamento
Reprodução/TikTok

O fotógrafo Josh Rosario foi atropelado por um ciclista enquanto registrava um pedido de casamento

Ao fundo de Angelina e Chris passavam algumas bicicletas e quando Josh se aproximou e abaixou para fazer uma foto ele acabou atropelado pelo ciclista Eric Choi. O vídeo desse momento foi parar até no canal de notícias estadunidense NBC e nele é possível ver o noivo garantindo que estava tudo bem.

Publicidade

“Eu pensei: ‘eu espero ela dizer sim ou vou ajudar ele?’. Então eu decidi esperar que ela dissesse sim”, contou o noivo ao canal de televisão. Já o ciclista contou que antes tinha um grupo de bicicletas na frente dele e por isso não conseguiu ver o fotógrafo entrando no meio do caminho. “Todo mundo estava tão concentrado no que estavam fazendo e não prestaram atenção no que acontecia ao redor deles. Honestamente, eu fiquei bem irritado no momento, mas depois eu entendi que eles estavam tendo um dia especial”, Eric falou.

Fonte: IG Mulher


Comentários: