Categorias

Agentes de trânsito orientam motoristas durante obra na Rua 14

Condutores devem seguir as orientações dos novos profissionais que ajudam a organizar o tráfego.

Para facilitar a organização do tráfego na Rua 14 com Avenida 14, bairro Alto de Santana, em Rio Claro, agentes municipais de trânsito estão no local orientando os motoristas nesta sexta-feira (25). O cruzamento está com faixa reduzida para veículos devido à obra de implantação de semáforos. É fundamental que os condutores colaborem com o trabalho dos agentes de trânsito para garantir que as atividades no local transcorram sem incidentes.

Como é a primeira vez que o município conta com profissionais exclusivamente para a função de organizar o trânsito e orientar motoristas, a prefeitura reforça que esses profissionais, por enquanto, são identificados com coletes amarelos e utilizam as viaturas caracterizadas do departamento municipal de Trânsito.

Publicidade

Três conjuntos de semáforos estão sendo implantados no cruzamento da Rua 14 com Avenida 14. Os equipamentos farão o controle do tráfego no local em substituição à rotatória, que será removida. A previsão é de que a retirada da rotatória e a ativação dos semáforos sejam feitas na semana que vem, o que exigirá atenção redobrada dos condutores devido a nova dinâmica do trânsito naquelas imediações.


Comentários: