Categorias

ROCAM apreende menor por tráfico de drogas no Jardim Araucária

Nesta tarde de sexta-feira (25), por volta das 15h29, a equipe de ROCAM da Polícia Militar apreendeu um indivíduo por tráfico de drogas na Avenida 68, bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Durante em patrulhamento pelo bairro Araucária a equipe visualizou o menor entregando algo a um condutor de um veículo HB20, que ao notar a presença da equipe tentou fugir do local, porém sem êxito, ambos abordados e com menor em busca pessoal foi localizado 12 pinos e a quantia de R$50,00, já com o condutor do veículo nada de ilícito foi localizado.

Indagado sobre a droga encontrada o menor confessou que estaria praticando o tráfico e que iria entregar 5 pinos ao condutor, pois já havia recebido os R$50,00. Questionado o condutor confessou ser usuário e que realmente estava ali para comprar entorpecentes.

Publicidade

Realizada varredura no local foi localizado em um buraco próximo ao sindicado 60 pinos semelhantes aos que estavam com ele.

Diante dos fatos e com apoio da viatura da PM o sindicado, comprador e as drogas foram conduzidos ao Plantão Policial onde autoridade ouviu as partes e liberou o menor infrator para sua genitora.


Comentários: