Categorias

Homem nu é encontrado morto em zona rural na região

Na tarde deste sábado (26) os Policiais Militares Cabo A. Gonçalves e Cabo Juliano, foram acionados via COPOM para atendimento de encontro de cadáver em um canavial da Fazenda Santa Lúcia, próximo da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), pelo km-174 da Rodovia Anhanguera (SP-330), zona rural de Araras (SP).

Com a chegada da equipe na localização passada, constatou-se que havia um corpo masculino, sem roupas, em estado de decomposição, aparentando ter entre 40 e 50 anos, sem tatuagens, com barba e cabelos parcialmente grisalhos. Ainda de acordo com levantamento feito pela nossa reportagem que esteve no local de difícil acesso, não foi localizado nas imediações nenhum documento, e nenhuma vestimenta, que poderia ajudar na identificação da pessoa.

A Polícia Científica responsável por atividades ligadas à análise e à investigação técnica, envolvendo mormente o trabalho de profissionais dotados de expertise científica, fez todos os registros e levantamentos necessários para ajudar no esclarecimento do caso.

Publicidade

O corpo foi removido para o IML- Instituto Médico Legal de Limeira (SP), que fará o exame do indivíduo para identificar as causas da morte. Estiveram pelo local os policais militares sargento Elias, cabo Doimo, investigadora Raquel, além dos GCMs De Araújo e Jardim. A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: