Categorias

Fernanda Lima amamenta a filha após voltar de viagem: “Finalmente nossa hora”


source

A apresentadora Fernanda Lima compartilhou um momento entre mãe e filha na noite de sábado (26) no Instagram. Ela apareceu amamentando e disse que é difícil quando precisa viajar e ficar longe da filha caçula, Maria, de apenas 11 meses.

Fernanda Lima
Reprodução/Instagram

Fernanda Lima com a filha, Maria

“15 horas depois, dois voos e muita saudade, finalmente a nossa hora! Obrigada aos meus filhos e a quem cuida dos nossos filhos para que a gente possa trabalhar. Chega de post. Boa noite”, escreveu Fernanda Lima na legenda da foto em que aparece com a filha no colo.

Junto com o marido, Rodrigo Hilbert, a apresentadora participou do “Criança Esperança”, que tomou conta da programação da Globo no último sábado (26).


“Mãezona linda”, comentou a apresentadora Sabina Sato. “Nossa, deu até vontade de voltar a amamentar. É um alívio quando chega esse momento, né? Não há nada como sentir o leite descer, limpar a testinha suada e passar os dedos nos cabelinhos. Que riqueza!”, escreveu uma seguidora. “Amor puro”, acrescentou a atriz Sophie Charlotte. Alinne Moraes, Patricia Pillar e Bela Gil também reagiram ao post com emojis de coração.   

Fonte: IG Mulher


Comentários: