Categorias

DISE prende casal por tráfico de drogas no Cervezão

Nesta segunda-feira (28), investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), fazendo uso de viatura descaracterizada, em diligência pelo bairro Cervezão, em Rio Claro (SP), mais precisamente em um conhecido ponto de venda de drogas na Rua M-10, quando  notaram movimentação típica de tráfico de drogas. 

Alguns usuários chegavam na porta, eram atendidos às vezes por um homem e outras por uma mulher que entregavam algo e recebiam algo em troca. O homem foi identificado como sendo um indivíduo que já foi preso recentemente pela mesma equipe da DISE e no mesmo local, que é onde ele reside.  

Diante das evidências resolveram pela aborgagem de ambos, no local a mulher estava colocando uma escada na parede em direção de uma abertura do forro. Ao subir na escada e verificar a abertura os policiais localizaram um saco plástico embrulhado em uma meia e em seu interior havia 135 pedras de crack. 

Escondido no sofá havia R$72,00 em dinheiro e no cômodo havia ainda uma sacola contendo diversos apetrechos para embalar a droga.

Em razão dos fatos o casal foi autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Publicidade


Comentários: