Categorias

Jovem é baleado no seu aniversário após discussão para defender sobrinho de 5 anos atropelado

Segue internado em estado grave no Hospital São Luiz, João Lombardi de 22 anos, que levou quatro tiros na noite desse domingo (27), na Avenida Ângelo Franzini (Avenida Limeira) em Araras (SP), dia em que estava comemorando seu aniversário. 

Nossa reportagem falou por telefone com Patrícia Oliveira, mãe da vítima, que nos disse que seu filho teve quatro órgãos vitais atingidos, e encontra-se entre a vida e a morte. Ainda de acordo com ela, o rapaz levou os tiros após discussão para defender sobrinho de 5 anos que foi atropelado pelo autor dos disparos. Ela também relatou o fato nas redes sociais.

Sobre a tentativa de homicídio

Publicidade

Uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrada na noite deste domingo (27) próximo de uma borracharia na Avenida Ângelo Franzini (Avenida Limeira), na região sul da cidade de Araras (SP). 

De acordo com informações, um atirador desconhecido desceu de um carro de características não anotadas, atirou contra um homem de 26 anos, identificado inicialmente pelos policiais por João Lombardi, morador do Residencial Arnaldo Mazon, e o acertou na região lombar, fugindo do local com destino ignorado.

A vitima foi socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz, estável para cirurgia. Ainda de acordo com levantamento feito pela nossa reportagem, a vítima chegou a correr para o quintal de uma residência, na tentativa de se esconder dos tiros.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária estão pelo local, em busca de mais detalhes sobre a ocorrência. O caso será registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária, que deverá investigar a motivação do crime. 

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: