Categorias

Ladrão de caminhonete procurado pela justiça é preso pela Força Tática em Rio Claro

Nesta noite de terça-feira (29), por volta das 20h45, a equipe de Força Tática prendeu um meliante procurado pela justiça por roubo de caminhonete, na Rua 8, no bairro Parque São Jorge, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe pelo bairro Parque São Jorge, os PMs encontraram um indivíduo em atitude suspeita, motivando a abordagem, em pesquisa via COPOM constou que o indivíduo e seu comparsa cometeu um assalto a mão armada de uma caminhonete em um estacionamento de supermercado, no dia 9 de junho de 2020, por volta das 19h40, sob ameaça de atirar no motorista que estava com sua esposa e filho. Sem escolha o motorista entregou a chave da caminhonete e os ladrões fugiram com veículo. Sendo encontrado a caminhonete posteriormente pela equipe da GCM na área rural de Ipeúna (SP), tendo a vítima sua caminhonete restituída. Na época o indivíduo era adolescente e fez aniversário de 18 anos no dia 12 de setembro de 2020.

Diante dos fatos, a equipe de Força Tática apresentou o indivíduo procurado pela justiça no Plantão Policial, que foi ouvido e ficou preso na carceragem local, ficando a disposição da justiça.

Publicidade


Comentários: