Categorias

ROCAM com apoio do BAEP Canil prende traficante de drogas em Rio Claro

Nesta terça-feira (29), por volta das 16h17, a equipe de ROCAM prendeu um indivíduo por tráfico de drogas na Avenida M-21, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento no bairro Cervezão próximo a lagoa seca, quando a equipe foi informada que um indivíduo estaria realizando a venda de drogas no local, e que o indivíduo buscava algo no mato ali localizado, com a aproximação da equipe o indiciado tentou correr para o interior de um bar, mas foi abordado.

Realizada abordagem e busca pessoal, foi localizado em suas roupas intimas um saquinho com 30 eppendorfs de cocaína e 10 porções de maconha prontas para venda, e 65,50 reais provenientes da venda das drogas.

Indagado a respeito, o indivíduo confessou que estaria no local realizando a venda das drogas e apontou o terreno onde estaria o restante do entorpecente, realizada uma varredura sem êxito, foi solicitado o apoio da viatura de BAEP Canil que compareceu no local e após varredura com o cão farejador thor, localizou enterrado no terreno apontado pelo autor 31 eppendorfs de cocaína e 141 porções de maconha prontas para a venda.

Publicidade

Diante dos fatos, com apoio da viatura RP-I37129 e BAEP Canil foi conduzido o indiciado até o Plantão Policial, onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o flagrante de tráfico de drogas, recolhendo o indivíduo a cadeia pública local, onde permaneceu a disposição da justiça.


Comentários: