Categorias

Em aula, professor de medicina diz: “Se estupro é inevitável, relaxa e goza”


source
Professor faz brincadeira sobre estupro durante aula on-line
Pexels

Professor faz brincadeira sobre estupro durante aula on-line


Durante uma aula on-line da Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte, no Ceará, um professor disse: “Se estupro é inevitável, relaxa e goza para acabar logo e ficar livre logo disso aí”, aos risos.

Os alunos logo reagiram ao que foi dito. “Nada, esqueçam! Quem escutou, escutou; quem não escutou, deixa para lá”, disse, depois de ser questionado. O caso, no entanto, ficou registrado e repercutiu rápido. Confira:


Apontado como o ortopedista Samir Samaan Filho, o professor foi desligado da faculdade, segundo informou a mesma. “A faculdade lamenta o ocorrido e ressalta que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e já entrou em contato com os alunos para prestar esclarecimentos. A direção informa que o docente não integra mais o quadro de colaboradores. A instituição permanece à disposição dos estudantes”, diz a nota.

À imprensa, Samir afirmou: “Ainda, na aula, percebi o erro e pedi desculpa. E entendendo a gravidade, pedi demissão no dia seguinte. Aos meus alunos, à minha família, aos meus amigos e colegas de trabalho e a todos que tomaram conhecimento desse episódio, as minhas mais sinceras desculpas”, escreveu o professor.

Fonte: IG Mulher


Comentários: