Categorias

Kamilla Salgado recebe massagem nos seios de Eliéser e relata dor ao amamentar


source

O primeiro filho do casal de ex-participantes do “BBB” Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio nasceu na última sexta-feira (25). O pequeno Bento já está em casa e a mais nova mamãe do pedaço está compartilhando um pouco da rotina desses primeiros dias. Kamilla  já tinha falado que teve dificuldade na primeira vez que foi dar de mamar e ela voltou a comentar esse assunto.

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado
Reprodução/Instagram

Eliéser Ambrósio faz massagens nos seios de Kamilla Salgado para ajudar na amamentação

“Eu preciso confessar para vocês que eu não fazia a menor ideia de como que é difícil amamentar. Esses primeiros dias estão sendo muito complicados aqui em casa”, desabafou a ex-BBB. “Eu tenho muito leite, mas o Bento só quer pegar um lado e o outro lado eu tenho que ficar tirando com a máquina extratora”, ela continuou.

Kamilla falou que o filho só quer mamar em um dos peitos e todo o leite do outro ela precisa tirar para não empedrar e armazenar em saquinhos especiais. A ex-participante do “Power Couple” falou que toda essa situação está sendo muito dolorosa e agradece a ajuda que tem recebido de Eliéser. “Se não fosse esse papai para me ajudar na massagem do peito, nos trancos e barrancos, eu nem sei”, disse. 

Ela também falou que sente muitas dores e que o peito em que o filho costuma mamar já está machucado. Porém, afirma que nada disso faz com que ela pense em desistir de amamentar. “A gente tem tanto amar para dar, aquela vontade de deixar o filho satisfeito 100% que a gente passa por tudo. A verdade é essa, a gente quer passar por tudo”, ela reflete.

Fonte: IG Mulher


Comentários: