Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 03/10/2020 – 04/10/2020

Falecimentos


Família

A extinta . Deixou o Pai: SERGIO MARQUES DA CRUZ. Deixa IRMAOS , TIOS E PRIMOS

Sepultamento dia 04 as 09:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ODETTE ZAMPIN SPATTI. Deixa os filhos: FABIO, falecido(a); LUIS CARLOS, casado(a) com ERICA; ROSANA, solteiro(a). Conhecido(a) como SPATTI

Sepultamento dia 04 as 10:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de JULIO EUGENIO LEITE. Deixa os filhos: LEONICE, viuvo(a) de TAEL; CLEONICE, casado(a) com ALCIR; JAIR, casado(a) com MARIA; NILTON, casado(a) com SELMA; CLAUDIO, casado(a) com IVANI; JOSE, casado(a) com NILZA; MARLI, casado(a) com SINALDO; GILMAR, casado(a) com MARILDA; CLARICE, solteiro(a); CLEIDE, solteiro(a). Deixa VARIOS neto(s), VARIOS bisnetos(s), VARIOS tataraneto(s), 

Sepultamento dia 04 as 13:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de UMUARAMA para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de UMUARAMA.



Comentários: