Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 06/10/2020 – 07/10/2020

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARINA JOAQUINA DE JESUS. Deixa os filhos: MARIA ALIETE, casado(a) com JOSE; LUZINETE, casado(a) com JULIO; FRANCINETE, casado(a) com PEDRO; ZENILSON, casado(a) com ARIANE; ODALIO, casado(a) com GISELE; ZILDA, casado(a) com JUNIOR; ZENILDA, casado(a) com CLOVIS; ZILMA, casado(a) com ANTONIO; SANDRA, solteiro(a); NILTON. Deixa VARIOS neto(s), VARIOS bisnetos(s), 

Sepultamento dia 07 as 11:00 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de ANTONIO CARLOS VICTORIO . Deixa os filhos: LUCIANO, solteiro(a); MARCIO, solteiro(a); PAULO CESAR, solteiro(a). Deixa 07 neto(s), 01 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 07 as 13:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto . Deixou o Pai: CARLOS URBINI. Deixa os filhos: MARCELO, solteiro(a)

Sepultamento dia 06 as 16:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio EVANGELICO, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de PEDRO ALVES GARCIA. Deixa os filhos: ROSA MARIA, viuvo(a) de JOSE ; RENATO, casado(a) com GILMARA; PEDRO, foi casado c/ ROSEMEIRE; REGINA, viuvo(a) de JOAO OSMAR; ROBERTO, foi casado c/ LILIAN ( FALECIDA ); RITA DE CASSIA, solteiro(a). Deixa VARIOS neto(s), VARIOS bisnetos(s), 

Sepultamento dia 06 as 16:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

O extinto era viúvo de JOSEFA TEREZINHA VARUSSA TRINDADE. Deixa os filhos: ROSANE; LUCIANA e ANA LUCIA casada com RENATO. Conhecido como CARLÃO.

Sepultamento dia 6 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: