Categorias

Influencer que tratava câncer morre após contrair Covid pela segunda vez

Ana Paula Budini
Reprodução Instagram

Ana Paula Rubini

Morreu vítima do novo coronavírus (Sars-coV-2), no último domingo (04), a influencer Ana Paula Rubini , de 30 anos. Ela contraiu Covid-19 pela primeira vez no final de agosto e, no final de setembro, recebeu o resultado positivo novamente para a doença.

À época, a influenciadora digital também estava em tratamento contra um câncer e contava com mais de 133 mil seguidores no Instagram e mais de 400 mil no TikTok.

Publicidade

Ana compartilhava o seu cotidiano no hospital e já enfrentava um linfoma pela segunda vez quando, no fim de agosto, teve o resultado positivo para a covid-19. “Era só o que faltava. Acabamos de receber o resultado da covid, e sim, deu positivo… faz uns 7 dias que perdi o paladar, mas como tenho quimioterapia recente no corpo, imaginava que podia ser dela. Não vou poder transplantar por enquanto, mas o criador sabe de todas as coisas”, escreveu no Instagram.

No final de setembro, Ana Paula também compartilhou o segundo resultado positivo. “Ontem não foi fácil… o teste do covid deu positivo de novo…. sai do outro quarto, pra ala da covid, tive febre novamente e ontem desmaiei. Foi uma noite horrível! Porém o tratamento [para o câncer] não vai parar”.

Após o óbito, a família publicou um vídeo emocionante no TikTok com a legenda “nossa princesa descansou” para informar o falecimento da influenciadora. Ana deixa o marido e sua filha de 10 anos.

Fonte: IG Mulher


Comentários: