Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 09/10/2020 – 10/10/2020

Falecimentos


Família

O extinto deixa a Sra. RAQUEL MORAES LEITÃO. Deixa o filho: GABRIEL. Conhecido como IMORTAL.

Sepultamento dia as hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de FRANCISCO MANOEL DA SILVA. Deixou o Pai: NAO DECLARA. Deixa os filhos: CICERO PEREIRA , falecido(a); ; MARIA SOCORRO, casado(a) com APARECIDO ANTONIO; JOSE PEREIRA, casado(a) com CICERA; MARIA DE FATIMA, casado(a) com ADEMIR; FRANCISCO DE ASSIS, casado(a) com AILA DANTAS; MARIA IVONETE; FRANCISCA, casado(a) com JOSE GUILHERMINO; MARIA PEREIRA, casado(a) com JOSE. Conhecido(a) como ZUIS. Deixa VARIOS neto(s), VARIOS bisnetos(s), 

Sepultamento dia 9 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de AGENOR DIAS PEREIRA . Deixa os filhos: MARCIA, falecido(a); ; ALDO, casado(a) com ANGELA; VANIA; NEUSA. Deixa 7 neto(s), 3 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 9 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio EVANGELICO, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ÂNGELA MARIA MOURA FERNANDES LOURO. Deixa os filhos: PEDRO; RENATO e RODRIGO. Deixa também 01 neto. Conhecido como JANJÃO.

Sepultamento dia 10 as 09:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de ANALÂNDIA para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de ANALÂNDIA.



Comentários: