Categorias

Acidente entre dois veículos deixa duas vítimas em estado gravíssimo e uma grave na Rio Claro – Ipeúna

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta manhã de sábado (10), por volta das 6 horas, uma colisão frontal entre dois veículos deixou duas pessoas gravemente feridas e uma com ferimentos graves moderados, na Rodovia Irineu Penteado (SP-191), no Km 84+500, estrada que liga Rio Claro a Ipeúna (SP).

Segundo informações da concessionária, o acidente ocorreu no km 84+500, onde houve a colisão frontal entre os dois carros, um deles o veículo Gol que estava ocupado por um casal, com o impacto foi parar no acostamento, ficando as vítimas gravemente feridas, o outro veículo ocupado por uma senhora caiu na ribanceira e ela teve ferimentos graves moderados.

Uma equipe da USA e dois resgates da concessionária foram ao local socorrer as vítimas, sendo todos encaminhados para a Santa Casa de Rio Claro. A identidade das vítimas não foram informadas.

Publicidade

O local é de faixa contínua, onde é proibido fazer ultrapassagem, ainda não temos informações de qual veículo fez a ultrapassagem irregular e causou o acidente. A equipe de peritos foi acionada e irá até o local para investigar a causa do acidente.

Mais informações a qualquer momento.


Comentários: