Categorias

Shopping Rio Claro completa 25 anos com muitas novidades

Shopping Rio Claro

Com um conjunto de marcas fortes e um completo mix de produtos e serviços, o Shopping é referência na região de Rio Claro em relação a compras e alimentação

O ponto de inflexão do Shopping Rio Claro se deu a partir de 2007, quando a AD Shopping assumiu o seu gerenciamento e, com o apoio de uma equipe técnica de qualidade, iniciou um ousado projeto de revitalização, contemplando os clientes com novas lojas, atrações e eventos especiais. E ao completar 25 anos, o empreendimento presenteia a população com uma excelente notícia: a instalação de um novo complexo cinematográfico, atendendo às expectativas dos rio-clarenses em ter um cinema digno dos grandes centros brasileiros.

Américo Cardinale, Coordenador Geral da AD Shopping, administradora do Shopping Rio Claro, comemora a novidade: “Uma das maiores solicitações dos nossos clientes está sendo atendida. O cinema passa para a administração do Grupo Cine, que trará para a cidade o que há de mais moderno em exibição cinematográfica e tecnologia de projeção, além dos benefícios de compras de ingresso on-line, poltronas confortáveis e bomboniere completa”.

Publicidade

O Grupo Cine iniciou uma ampla reforma nas salas do Shopping Rio Claro, com previsão de inauguração em janeiro. Toda a estrutura do cinema está se adequando ao excelente padrão de qualidade do grupo, e serão mantidas as cinco salas de exibição.

Além do complexo cinematográfico, a administração do Shopping Rio Claro anuncia a chegada de grandes marcas, como a Ophicina, operação especializada em moda street wear. Outras novidades são os novos operadores da TIM, que receberá um novo layout, e Rei do Mate, que passa a se localizar ao lado do Grupo Primicia. A Claro também estará em um novo espaço, ao lado da Personal Turismo, todo repaginado, e será inaugurada a Livraria Livruz.

A sinergia entre a AD Shopping e os empreendedores trouxe para o Shopping Rio Claro nos últimos meses novas marcas fortes, como a rede Kalunga, a academia Selfit, Melissa, Grupo Primicia, Lojas União 1A99 e Polishop, completando o portifólio varejista ao lado da Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner, McDonalds e Burger King.

O trabalho desenvolvido pela equipe da AD Shopping no apoio e parceria com os lojistas do Shopping Rio Claro atende aos anseios da população em ter ao seu alcance operações que oferecem um leque de produtos e serviços tão amplo quanto os encontrados nas grandes cidades.

Com estas excelentes notícias, a administração do Shopping Rio Claro e os clientes têm muito a festejar, como afirma Everton Rondini, Gerente Geral: “Devemos comemorar os 25 anos do Shopping Rio Claro com muita alegria, principalmente com as excelentes novidades conquistadas neste momento em que nos reinventamos para adequar os negócios ao cenário atual e possibilitar a continuidade das vendas dos nossos lojistas. De outra parte, queremos manter a tradição construída nesses 25 anos de estarmos próximos dos nossos clientes, ouvindo as suas críticas e sugestões. E neste aniversário vamos comemorar os aprendizados e as conquistas que são de todos, acionistas, lojistas e população”.


Comentários: