Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 19/10/2020 – 20/10/2020

Falecimentos


Família

O extinto Solteiro . Deixa OS IRMAOS; ADENILZA, ADEMIR, ANDRE, CLAUDIA, ANDREIA. Conhecido(a) como DONIZETI

Sepultamento dia 20 as 10:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa AINDA SEUS SOBRINHOS.

Sepultamento dia 20 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa os filhos: JOSÉ CARLOS casado com GISLAINE; VALDECIR casado com JORGE; VALTER casado com NILZA e VALDIR casado com TATIANI. Deixa também 6 netos.

Sepultamento dia 20 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de SANTA GERTRUDES.


Família

O extinto era viuvo de VERA MONTEIRO DE SOUZA. Deixa os filhos: ELIZABETH, casado(a) com JOAQUIM MENEZES. Deixa 2 neto(s), 2 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 20 as 09:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de OTAVIO NICODEMOS GOUVEIA. Deixa os filhos: MARILENE, viuvo(a) de JOAO; JOSE, casado(a) com JULIA; MARILUCI, casado(a) com MAURO; MARINALVA, casado(a) com MAURO; MARIA DO SOCORRO, casado(a) com MOISES; MARIA ELIETE, falecido(a); MARINETE; MARILICE. Conhecido(a) como DIO. Deixa VARIOS neto(s), VARIOS bisnetos(s), 

Sepultamento dia 19 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de RIO CLARO.



Comentários: