Categorias

Rapaz é agredido a pauladas e tem Uno roubado próximo ao Lago Azul em Rio Claro

No final da noite desta segunda-feira (20), o jovem André Ribeiro, de aproximadamente 30 anos, foi agredido e seu veículo roubado, um Uno Vivase, de cor branca, com placas FIU 4416 de Rio Claro (SP), a 200 metros do Lago Azul, na Rua 2.

Segundo informou uma testemunha que é moradora na Rua 2 entre ruas 26 e 24, ela estava em sua residência quando escutou um pedido de socorro, a princípio achou que fosse algum “nóia”, já que próximo ao local existe uma espécie de “cracolândia”, mas percebeu que o pedido de socorro foi perdendo a força e resolveu verificar, foi quando viu o rapaz caído com a cabeça ensanguentada, ainda consciente. No local ficaram marcas de sangue da vítima.

A testemunha perguntou ao rapaz o que havia acontecido, ele informou que foi agredido com pauladas e teve seu carro roubado, imediatamente foi acionado o SAMU, que chegou ao local e socorreu o jovem até a UPA da 29, ainda segundo informações, apesar dos ferimentos o rapaz não corre risco de morte.

Publicidade

A mãe do rapaz fez uma postagem no Facebook sobre o acontecimento. A mãe do jovem informou também para a testemunha que os indivíduos no momento do assalto durante as agressões, diziam: “mata ele, mata ele!”.

Se alguém tiver alguma informação sobre o carro roubado, pode acionar as autoridades, inclusive para chegar ao paradeiro dos criminosos.


Comentários: