Categorias

Lilia Cabral conta que só conseguiu amamentar por três meses


source

Lilia Cabral contou que enfrentou dificuldades ao amamentar a filha Giulia Bertolli, hoje com 24 anos. A atriz disse que conseguiu manter o aleitamento durante três meses, após isso o leite dela secou. A global, que está no ar na reprise de “A Força do Querer”, falou ter sofrido muito com isso, pois queria poder continuar amamentando a filha. 

Lilia Cabral
Reprodução/Instagram

Lilia Cabral conta que teve dificuldades na amamentação

“Foi muito doloroso para mim, porque todo mundo amamenta durante um ano ou seis meses. Tem gente que amamenta dois anos e até quatro”, revelou Lilia em entrevista ao programa “Saia Justa”, do GNT. 

“Na minha cabeça, para que eu sentisse a maternidade de fato eu teria que passar pelo menos seis ou sete meses [amamentando]. Sabe, ter aquele cuidado e carinho, ter aquela criança junto com você. Eu acho que eu sentia a família junto comigo a cada vez que eu estava dando de mamar. E quando chegou aos três meses, secou o meu leite”, continuou. 

A atriz disse que, quando o leite secou, o peito dela continuava igual, como se ainda fosse possível continuar o aleitamento. “Não estava servindo para nada. Então, Eu olhava para mim e achava que tinha alguma coisa errada comigo”, Lilia desabafou.

Fonte: IG Mulher


Comentários: